sábado, 29 de novembro de 2014
Oi meninas sei que não ando postando muito, é que eu estou em época de prova na escola e não da para ficar postando, mais eu só tenho mais uma semana de aula então vai da para mim postar bastante nas ferias. Como as aulas de alguma meninas já acabaram e outras estão perto de acabar eu resolvi postar sobre materiais escolares, que eu simplesmente amo comprar, e acho que muitas de vocês também adoram. Vou dividir isso por partes então primeiro bolsa(como no titulo)depois cadernos, estojos e muito mais. Então confira as bolsas e mochilas que eu separei para vocês.

linha nova da kipling: R$699,00

bolsa kipling: R$629,00    

Mochila Superbreak JanSport:R$99,00Mochila Superbreak JanSport : Marcas

Bolsa Capricho Liberty:R$100,00Capricho Liberty I I I - Bolsa Tote - Dermiwil 19650

Mochilas Capricho Love V:R$195,00


Bom meninas esses preços podem variar então não tenho certeza, mais espero que tenham gostado.
Qualquer duvida é só perguntar nos comentários

Mary :*

3 comentários:

  1. Onde e como posso encontrar a bolsa capricho liberty à venda?

    ResponderExcluir
  2. Oii Leticia, desculpe a demora para responder. Bom você pode encontrar em lojas onlines como o mercado livre, e pode achar em lojas físicas como a le postiche, entre outras. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que vocês gostariam que tivesse mais no blog?

Postagens populares !

Tecnologia do Blogger.