sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Mil perdoes por ter ficado esse tempinho sem postar, mais vou tentar postar mais um pouco nesse últimos dias de férias. Não sei se vocês sabem mais eu tenho uma paixão por cabelos coloridos, mais sempre tem aquele probleminha da mãe não deixar né?, mas já faz um tempinho que eu pintei as pontas do meu cabelo( já tirei viu gente, faz tempo mesmo) mais foi com anilina em pó e para pegar tem que descolorir e danifica o cabelo. Mas tem o giz pastel, é sai com a lavagem, e pega em cabelos escuros \o/. Vou mostrar ma foto com passo a passo e vou tentar explicar, acho que está super em alta você pintar seu cabelo de colorido principalmente agora que o carnaval está chegando( eu amo! ), sem mais delongas vamos ao passo a passo.



1- Enrole a parte desejada e passe o giz, fazendo movimentos de cima para baixo;
2- Passe uma escova ou pente para tirar o excesso e não ficar com os fios grudados.

Você pode passar onde quiser e qualquer cor, solte o cabelo e arrase!

 

Mary :*

0 comentários:

O que vocês gostariam que tivesse mais no blog?

Postagens populares !

Tecnologia do Blogger.