segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Gente resolvi fazer uma "tag", bom, não é bem uma tag são algumas coisas que vou falar sobre meus livro na verdade 6 coisas. Quem faz tag são as vlogueiras e youtubers mais eu vou deixar escrito mesmo. Se você também quiserem responder ou me dar dicas de livro podem comentar.

1- meu livro favorito é
2- um livro que eu não gostei foi
3- um livro que eu paguei caro
4- um livro com a capa bonita
5- um livro que você quer ler
6- o que você esta lendo
====================================
1- Não sei explicar como esse é meu favorito mais simplesmente eu o adoro. foto abaixo.


2- A escrita desse livro é muito complexa, então cansou muito ler esse, apesar da historia ser muito boa. Foto abaixo.


3- eu paguei caro pois comprei em loja física, ai saio mais caro pois sou acostumada a comprar online. Foto abaixo. 


4- eu comprei esse livro online e estou esperando ele chegar, mesmo assim eu estou simplesmente apaixonada pela capa. Foto abaixo. 


5- eu quero ler esse, pois me interessei bastando pela historia. Foto abaixo.


6- eu ganhei este do meu irmão( depois de implorar e ameaçar ele) e estou gostando muito. Foto abaixo.


Espero que tenham gostado e se quiser que eu fala um pouco de algum livro especifico comente.

Mary :*




0 comentários:

O que vocês gostariam que tivesse mais no blog?

Postagens populares !

Tecnologia do Blogger.